Tudo sobre a Brigadeiros by Cousins

 

Oláaa, meu amores! Olha eu aqui de novo em nosso cantinho doce 💐

Que eu AMO brigadeiros vocês já sabem, né? A Tudo Brigadeiro é a minha paixão de vida. E muita gente que me segue tem o sonho de ter sua própria Brigaderia, de construir o seu doce e lucrativo negócio. E uma das melhores maneiras de aprender o caminho para ter uma Brigaderia de Sucesso é você estudar e se inspirar com quem já sabe como vender brigadeiros.

Por isso, pensando em ajudar vocês eu criei um novo quadro em meu Canal do Youtube que é o “Mari visita”. Nesse quadro eu vou visitar as Brigaderias mais famosas e inspiradoras do Brasil e contar tudinho que elas fazem pra você. Então se você ama trabalhar com doces (ou ama comer, ou as duas coisas – é meu caso – rs) saiba que é muito importante ter uma fonte de inspiração e fazer esse “estudo de caso”, que nada mais é do que estudar a história dessa Brigaderia que te inspira e extrair tudo que pode ajudar você… Ah e você não vai ter trabalho nenhum em fazer isso, sabe porque? Porque eu estou aqui para ir lá e depois te mostrar tudinho. Obaaaa! 🙂

Hoje o primeiro “Mari visita” é com a encantadora “Brigadeiros by Cousins”. Eu vou mostrar pra você todos os detalhes dessa loja (e são muitos), vou te contar os Brigadeiros que eles mais vendem e um sabor de Brigadeiro MUITO especial que vai te surpreender, olha, eu confesso que nunca tinha visto esse sabor de brigadeiro e foi uma explosão de sabores pra mim.

A “fundadora” da Brigadeiros by Cousins é a Giulianna  Scalamandré, ela é um amorzinho, está sempre presente na loja e me recebeu com muito carinho.

Será que ela começou a vender após abrir uma loja ou começou em casa como você? Essa e outras dúvidas você vai ver no vídeo, dá o play e vem comigooo!

Aproveitando o crescimento no mercado dos Brigadeiros a loja surgiu e foi um sucesso, com sabores de Brigadeiros inéditos que fazem o diferencial da loja e usando técnicas para combinar sabores e brincar com o paladar.

Os Brigadeiros são todos feitos artesanalmente, com creme de leite light, quase toda matéria prima importada, sem conservantes e o melhor: eles são enrolados na hora na cozinha aberta da loja, você pode ver seus brigadeiros sendo enrolados ali bem fresquinhos antes de chegar na mesa.

O catálogo de sabores fica escrito em uma lousa preta com giz de cera e muda semanalmente para estar sempre inovando e conta alguns sabores fixos que não podem deixar de estar no catálogo, que são aqueles sabores mais procurados pelos clientes e que eu, claro, fiz questão de experimentar: brigadeiro amareto, brigadeiro de champanhe, brigadeiro de capim santo, brigadeiro de caramelo com fleur de sal e o brigadeiro suíço que é feito com um cacau exclusivo deles.

Entre todos os sabores de brigadeiros tem um que mais chamou minha atenção e foi o mais especial: o brigadeiro fleur de sel – ele é um blend com 75% de cacau servido em porcelana com um toque de fleur de sal e azeite, é uma combinação maravilhosa que mistura o sabor intenso do cacau e do fleur de sal com o aveludado do azeite… muitas pessoas de longe vão até a loja só para degustar essa maravilha… ele é tão maravilhoso que eu voltei lá dois dias depois só para experimentar de novo, vale muito a pena e quando vocês forem lá experimentar me avisa aqui nos comentários pra eu ficar na vontade!

Querem saber uma curiosidade bem bacana? Com certeza vocês já devem ter visto por aí o famoso Brigatone ( aquele brigadeiro com panetone dentro que é super vendido na época do Natal, sabe? ). Ele foi criado no natal de 2011 e é registrado como domínio da marca que virou referência e hoje é feito por Brigaderias do país inteiro, inclusive por mim aqui na Tudo Brigadeiro. Olha aqui o meu:

E mais… Com formação na “Le notre” ela é especializada em confeitaria francesa e mais clássica, por isso você encontra por lá os mais deliciosos macarrons que já comi na vida, de diversos sabores, verrines e muito outros doces de vitrine que roubam a cena e fazem parte da confeitaria de base, francesa.
E o que dizer das embalagens para presente? Guanhar brigadeiros já é bom heim e nessas caixinhas que mais parecem porta-jóias fica perfeito. E como estou aqui para contar tudo pra vocês lá vai mais uma dica: vão ao toilete de lá, ele é muito fofo, é fofíssimo.

Simplesmente me apaixonei por cada pedacinho da Brigadeiros By Cousins e vocês?

Se você gostou desse post e desse vídeo conta pra mim nos comentários para que eu saiba e possa fazer mais vezes. Se ficou faltando alguma coisa no vídeo que você ficou curiosa(o) em saber me conta também que na próxima “Mari visita” eu não deixarei escapar, pode deixar!

E se você quiser saber como fazer e vender o delicioso Pastel de Leite Ninho com nutella é só clicar aqui que eu te conto minha receita.

Estou amaaaaando falar com você aqui no Blog, volto em breve e te espero aqui.

Juntas, vamos adoçar o mundo!  💕
Mari Barreto

18 comentários sobre “Tudo sobre a Brigadeiros by Cousins

  1. Essa doceria é uma sonho!!!! Aliás é um brigadeiroooo kkkk.
    Adorei o vídeo Mari. Ótima idéia postar esses vídeos p compartilhar conosco essas maravilhas. Estou amando o curso, e este mundo brigadeirístico pelo qual sempre fui apaixonada!
    Bjos amore!

  2. Nossa simplesmente me apaixonei! Que linda sua página Mari, estreando com chave de ouro e pé direito! Parabéns!

  3. Topissimo, uma graça a cada dia Mari nos inspira pra irmos em frente com nossos objetivos, parabéns pela iniciativa bjoss

  4. Que loja linda!!! Apaixonada por cada detalhe, tanto capricho, tudo muito lindo, parabéns Mari por esse super vídeo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *