Batedeira Planetária da Kitchenaid

Olá meus amores, hoje eu vim falar para vocês da minha batedeira nova: a Batedeira Planetária da Kitchenaid que é o sonho de consumo de quem trabalha com confeitaria ou de quem se arrisca na cozinha de vez em quando. Além de ter um lindo designer e ser uma fofura – disso ninguém pode discordar – ela tem várias utilidades, vejamos algumas:

Ela é a única que realiza Movimento Planetário com 59 pontos de contato, permitindo que quase todo o conteúdo colocado nela possa ser misturado ou batido conforme a sua receita, evitando que fique aqueles desagradáveis pedacinhos ou bolinhas na sua massa.

Ela possui 10 opções de velocidades, cada uma para um tipo de processo diferente realizado, que vai do pesado ao leve dependendo da sua produção.

Ela conta com três aros diferentes, um para cada tipo de massa que você for fazer. E aqui vai a minha dica para você não ficar perdida na hora de usar:

  • Fouet: Para massas mais leves, como bater claras em neve, chantilly, mousse ou cremes.
  • Gancho: Para as massas mais pesadas, como massa de pão, massas de pizza, Cookies e outras que exijam mais eficiência. Por falar em Cookies tenho uma aula bem especial onde ensino uma receita MA-RA-VI-LIN-DA, se quiser aprender clica aqui!
  • Pá Plana: Para massas mais pesadas como pastel, massa folhada, e qualquer massa que precise de sova.

Outro diferencial são os acessórios que você pode acoplar na batedeira, tem acessório que vira máquina de sorvete, enchedor de salsicha, máquina de fazer massa, espremedor de frutas, processador de alimentos, ralador e muito mais. Todos esses acessórios extras podem ser acoplados a sua batedeira, isso pode representar uma grande vantagem se comparada a outras batedeiras. Ou seja, ela é multifuncional, onde podemos ter vários serviços em apenas um produto, facilitando e muito para nós, não é incrível isso?

E ela também dispõe de variedades de cores, para todo gosto, porém a que mais conta com o colorido é a do modelo Artisan.

Dentre as batedeiras Kitchenaid há diversos modelos. Todos com pelo menos 10 velocidades e uma base de aço, pesada e firme, realmente diferente dos modelos mais comuns que já vimos antes, que são de plástico e bem leve. As principais séries dela são:

 

  • (Básica) Série Clássica, possui uma velocidade de 250 w, uma tigela de 5,11L de aço inoxidável, disponível apenas na cor branca.
  • (Médias) Série Artisan, possui uma velocidade 325 w, uma tigela de 5,68L de aço inoxidável, disponível em 25 cores, além dos batedores ela inclui um protetor de respingo.
  • (Médias) professional 5, possui velocidade de 525 w, tigela de 5,0 L de aço inoxidável alça ergonómica, disponível na cor vermelha.
  • (Profissionais) profissional 600, possui velocidade de 575 w, tigela de 6,9 L de aço inoxidável, disponível em 5 cores.

 

Dentre todos esses benefícios ela ainda conta com um corpo todo de metal, oferecendo assim mais resistência e durabilidade para o seu produto, consequentemente trazendo economia para você, mesmo tendo um valor de aquisição alto, entretanto lhe oferecendo diversificações e aumentando a sua produtividade.

Por isso hoje ela se tornou a queridinha dos chefes e confeiteiros, por oferecer praticidade de funções, podendo ser o centro da cozinha. Então meus amores, além de ser a batedeira dos sonhos ela é ou não é uma batedeira realmente completa?

12 comentários sobre “Batedeira Planetária da Kitchenaid

  1. Obrigada pela oportunidade única em aprender a fazer essas delícias,tenho certeza que vai fazer a diferença em minha vida.Que Deus a abençoe grandemente!!!

  2. Bom dia! Trabalhei muito tempo com chocolate, minha paixão. Tive que parar pra poder ajudar um ente querido, agora quero pegar firme novamente e vc é uma pessoa que me incentiva muito. Vc é linda, simpática e muito inspiradora, vc me dá uma energia positiva. Obrigado por aparecer na minha vida nesse momento tão forte, de decidir um rumo na minha vida. Bjsss Amore!!! 😘❤

  3. Eu tenho uma e ainda não usei. Está na caixa. Mas perdi a peça q mistura massas PA plana. Não vejo a hora de usá-la.

  4. Mari, comprei esta batedeira mas estou em dúvida quanto ao uso. Já perdi alguns bolos – achando que o problema era no formo, chamei um técnico que negou qualquer problema no fogão. Então passei a pensar que é no uso da batedeira. Será que estou batendo demais? A minha anterior nem planetaria era.

  5. Boa tarde Mari Barreto.
    Estou querendo comprar uma batedeira para minha esposa, estou em duvida, são muitos modelos e cada pessoa fala uma coisa. Gostaria da sua opinião, pois você que trabalha nesse ramo tem muita experiencia. Uma batedeira para o dia a dia receitas caseiras. Qual você indicaria? Desde já agradeço pela atenção!
    Atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *